terça-feira, fevereiro 21

à margem



tenho um atrelado num velho circo -----> cansado de deambular de subúrbio em subúrbio. 
eu sou o homem bomba
e
apresento-me em tudo o que é lugar
sei 
porque atravesso as entranhas
as almas
porque conheço segredos & medos
porque sou o que vislumbra demónios e deuses
porque tenho uma fé inabalável nas minhas visões de revolta
porque...
percorro
ruas
horas
luzes
ausências
e
boleros de brel....
.............................
vagueio cemitérios
e
recordo vidas
.......................................
.......................................
dentro da carne navega um velho sonho
.......................................
............................ depois
.......................................
.......................................
morro sempre em mil sabores
porque...
sou o filho rebelde da superstição
e
leio nas cartas todos os futuros

au revoir

Sem comentários:

Enviar um comentário