sexta-feira, março 9

ateus, ameus & etc &... tal qual


onde é a porta de saída?
há - mesmo - porta de saída?

a net é viciosa, viral...!  uma concupiscência gostosa que nos roça pela pele... é orgíaca!
os religiosos e os outros, usam-na. abusam-na...! comentam. comentam-se. muito...
fui a um "diário ateísta" - eu, um erisiano grouxo-marxista convicto, num blog ateísta?... absurdo? não. vicioso. viciado... estou quase viciado.
a abertura total aos comentadores e comentários, deu espaço ao disparate generalizado e... se dizes algo, na caixa de comentários, que os cristianizados  residentes dia e noute com o intuito, só com o intuito, de tão só cultivarem o insulto aos não crentes, resulta uma batalha onde a baixaria mais rasteira é a principal arma de arremesso.
pois. tenho andado por lá - por aí...
aquilo é muito mais divertido que qualquer facebook ou google +, porque - lá - tens a vantagem, não de dialogar e trocar ideias, mas de insultar e ser insultado a tempo inteiro - e isso é muito divertido e, viciante.
experimentem ir ao "diário ateísta" e digam-nos. digam-nos se é ou não uma verdadeira orgia.
e o que é curioso é que o "diário ateísta" se tornou num verdadeiro paraíso. para os devotos, claro.
há lá um (a tempo inteiro) tipo intelectual de sacristia, que faz mais pelo ateísmo que qualquer ateu militante. se fora cristão, depois de ler aquela prosa ressabiada... mudava de clube e, na hora.
vão. vão ver e contem-nos...!


1 comentário:

  1. Eh pá!... Aquilo é não aconselhável a cardíacos! Os cristãos que frequentam aquela capela ateia são uns palhaços que metem medo à criancinha mais destemida - há lá um que se benze antes de falar (escrever) e sempre com uns respingos de latim para parecer mais entendido na masturbação crística. Há outro que só fala em neo-ateísmo e chama-se chouriço. E outro que parece ter saído de um asilo de loucos e rasga as folhas do antigo testamento e diz-se casado com uma ateia.... Desaconselho qualquer pessoa de juízo frequentar tal igreja. Mas como nunca tiveste muito juízo... Tá-se bem.

    ResponderEliminar